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PALESTRAS

🛑 PALESTRAS MOTIVACIONAIS AUMENTAM OS RESULTADOS E A PERFORMANCE DO SEU TIME! 🛑 

 

🛑 Pesquisas confirmam: Palestras Motivacionais aumentam em, pelo menos, 83,7% a performance, o grau de motivação, o comprometimento, a produtividade e os resultados dos participantes.

🔹 Você e sua equipe já participaram de Palestras Motivacionais?

🔹 Se a resposta foi SIM, vocês perceberam um aumento significativo da produtividade após a realização da Palestra?

🔹 Nas minhas Palestras Motivacionais, vou te apresentar alguns insights importantes e algumas técnicas que podem transformar você e o seu TIME em profissionais influentes, formadores de opinião, poderosos, persuasivos e muito bem motivados.

🔹 Eu, Fernando Marchesini, PhD em Business Administration, com muitos anos de experiência em Gestão Estratégica de Vendas, Gestão de Negócios, Gestão de Marketing e Gestão de Carreira, Mentor, Consultor, Professor e Coordenador da FGV, autor de vários livros (Acesse aqui informações sobre o lançamento do meu último livro: https://jornal.editoraleader.com.br/construindo-valores-aproveite-a-pre-venda-dessa-obra-imprescindivel-para-uma-gestao-de-sucesso/) e Palestrante Internacional, incentivo os ouvintes a produzirem muito mais através de técnicas de Prospecção, Negociação e Geração de Leads.

🔹 Quer contratar uma palestra?

🔹 Clique no botão e peça uma proposta.

🔹 Eu já apresentei as minhas palestras para mais de 18.597 pessoas, nos últimos anos, e, com a mais absoluta certeza, todos saíram fazendo a diferença.

🔹 Veja alguns exemplos:

https://www.aciu.com.br/noticias/9230/palestrante-da-fgv-lota-auditrio-da-aciu

http://www.cdlteresina.com.br/site/fernando-marchesini-confirma-presenca-para-21a-convencao-lojista/

🔹 Se o que você deseja é TRANSFORMAR a performance e aumentar os resultados do seu TIME, VENDER muito mais, estimular a motivação nos seus colaboradores, ACELERAR os seus resultados financeiros e alcançar maiores lucros em menos tempo, esse é o caminho mais rápido!

🔹 As palestras têm uma duração média de uma hora e trinta minutos e podem oferecer um tempo maior para perguntas e respostas.

📌* IMPORTANTE *📌

🛑 As palestras podem ser realizadas ao vivo, mediadas por tecnologia ou presencialmente.

🛑 O número de participantes é definido pela Contratante.

📌 Para maiores informações e solicitar uma Proposta, envie um e-mail ou clique no link CONTATE-NOS:

Atenciosamente, 

Fernando Marchesini

COMO FAZER A DIFERENÇA EM CENÁRIOS COMPETITIVOS.

A Palestra COMO FAZER A DIFERENÇA EM CENÁRIOS COMPETITIVOS é altamente interativa, fazendo com que os participantes reflitam sobre os seus diferenciais competitivos e como podem alcançar destaque no ambiente competitivo de mercado. O principal objetivo é estabelecer um ambiente altamente  motivacional levando-os a criar os seus próprios diferenciais e os seus próprios modelos de sucesso.

CONTEÚDO:

 

  • Mercados competitivos – problemas da globalização;

  • Conceito de Distintividade;

  • Como se colocar no mercado competitivo de uma forma mais eficiente que a concorrência;

  • Estratégias competitivas baseadas na Diferenciação;

  • A Inovação como conceito chave para a diferenciação;

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CONSTRUINDO VALORES.

A Palestra CONSTRUINDO VALORES é a palestra tema do Livro: CONSTRUINDO VALORES – Editora Leader – SP, 2017, escrito pelo Palestrante Fernando Marchesini. O principal objetivo é mostrar e provar que não vendemos apenas produtos ou serviços... VENDEMOS VALORES!!!.

CONTEÚDO:


  • Como atrair, conquistar e manter clientes;

  • Construindo valores dentro da Organização;

  • O novo comportamento de compra dos consumidores;

  • Como as pessoas compram?

  • Princípios da Neurovendas;

  • Gestão do conhecimento e inovação;

  • Trabalhando a percepção de valor do consumidor;

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AS NOVAS FERRAMENTAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO.

A Palestra AS NOVAS FERRAMENTAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO apresenta as mais modernas técnicas de vendas e negociações. O principal objetivo é mostrar como devem ser utilizadas as novas técnicas de vendas e negociações para o fechamento de grandes negócios.

CONTEÚDO:

 

  • As modernas técnicas de vendas e negociações;

  • Relação ganha x ganha e cede x cede;

  • Como iniciar uma negociação;

  • Técnicas de fechamento;

  • Resolvendo as objeções;

  • Obtendo resultados positivos;

MARKETING E COMPETITIVIDADE.

A Palestra MARKETING E COMPETITIVIDADE apresenta a importância da adoção de estratégias de Marketing inovadoras e superiores que auxiliam na comunicação com os clientes. O principal objetivo é apresentar o que existe de mais moderno em Marketing e Vendas focando na conquista, na manutenção e no relacionamento com clientes.

CONTEÚDO:


  • Novas ferramentas de Marketing de relacionamento;

  • Princípios do Neuromarketing;

  • Apresentação da nova metodologia do MARKETING 5.0;

  • Apresentação das novas tecnologias;

  • Conceito de INFLUENCER ORGANIZATION;

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MAGIA EM VENDAS (ALCANÇANDO RESULTADOS).

A Palestra MAGIA EM VENDAS (ALCANÇANDO RESULTADOS) apresenta as novas ferramentas de Vendas e Marketing que, se utilizadas de maneira correta, garantem resultados fantásticos. Parece mágica. O principal objetivo é mostrar como o fechamento de uma negociação pode ser comparado a um passe de mágica.

CONTEÚDO:


  • As modernas técnicas de vendas e negociações;

  • Superando objeções;

  • Vendendo benefícios e valores ao invés de vender PREÇO;

  • Melhorando a percepção de valor do cliente em relação aos seus produtos e serviços;

  • Transformando as vendas em resultados num passe de mágica;

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AS NOVAS TENDÊNCIAS DO VAREJO E DO MARKETING NO BRASIL.

A Palestra AS NOVAS TENDÊNCIAS DO VAREJO E DO MARKETING NO BRASIL apresenta as novas tendências para o varejo Brasileiro e o impacto das novas ferramentas do Marketing na comercialização dos produtos e serviços. O principal objetivo é mostrar o novo comportamento de compra do consumidor brasileiro e como a utilização das novas ferramentas do Marketing fez o segmento varejista crescer de forma espetacular nos últimos anos.

CONTEÚDO:


  • As novas tendências do mercado varejista brasileiro;

  • A influência do Marketing Digital na venda dos produtos e serviços;

  • O Ecommerce como ferramenta de vendas no mercado varejista;

  • Digital influencers;

  • Como melhorar a percepção de valor em relação aos produtos do varejo Brasileiro;

O PODER DA NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA.

A Palestra O PODER DA NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA apresenta dicas de como efetuar uma negociação eficaz e alcançar as melhores condições para o fechamento do negócio. O principal objetivo é mostrar aos participantes, como utilizar as modernas técnicas de Negociação Estratégica na solução dos conflitos comerciais fazendo com que sejam fechados excelentes negócios.

CONTEÚDO:


  • Princípios da Negociação Estratégica;

  • Momento certo para o fechamento da negociação;

  • Saber ceder e saber impor;

  • Alcançando resultados positivos;

  • Como devemos proceder caso a negociação não seja fechada naquele momento?

  • Como obter o SIM;

  • Preparando a apresentação;

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GERENCIAR PARA LUCRAR.

A Palestra GERENCIAR PARA LUCRAR apresenta as ferramentas mais modernas de Gestão de Valores, que fazem com que as empresas  obtenham resultados cada vez mais lucrativos. O principal objetivo é mostrar e provar que o lucro EMOCIONAL leva ao lucro financeiro estabelecendo uma relação de valor entre clientes (Internos e Externos) e a Organização.

CONTEÚDO:


  • Fundamentos do LUCRO EMOCIONAL;

  • Como obter resultados mais lucrativos através da GESTÃO EMOCIONAL;

  • Estabelecendo relações duradouras com os clientes;

  • Utilização das ferramentas de GESTÃO ESTRATÉGICA DAS INFORMAÇÕES;

  • Aplicação do CRM como ferramenta para a manutenção de clientes;

OBS: As palestras podem ser realizadas de forma online através da plataforma ZOOM, ou presencialmente.

Ligue e peça uma proposta.

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AS NOVAS FERRAMENTAS DA INTRALOGÍSTICA.

A Palestra AS NOVAS FERRAMENTAS DA INTRALOGÍSTICA apresenta as novas tecnologias aplicadas à logística, as novas tendências e o impacto nas Organizações. O principal objetivo é mostrar as novas ferramentas e como elas podem ser utilizadas para agilizar o processo de entrega na era do Marketing Digital e do Ecommerce.

CONTEÚDO:


  • As modernas tecnologia aplicadas à logística;

  • O impacto da logística nas vendas;

  • Conceito de Intralogística;

  • Realidade aumentada, realidade virtual, robôs, internet das coisas (IoT), veículos autônomos, drones e cloud computing;

  • Estratégia Ominichannel;

A GESTÃO DOS VALORES COMO FERRAMENTA NA BUSCA DA COMPETITIVIDADE.

A Palestra A GESTÃO DOS VALORES COMO FERRAMENTA NA BUSCA DA COMPETITIVIDADE  levará os participantes a refletirem sobre os estímulos motivacionais que levam os colaboradores a produzirem mais e melhor.  O principal objetivo é apresentar a metodologia de Gestão dos Valores emocionais que faz com que os colaboradores trabalhem felizes, contentes e satisfeitos alcançando resultados surpreendentes.

CONTEÚDO:


  • Como atender as necessidades e expectativas dos clientes externos e internos;

  • Conceito de Endomarketing;

  • A importância do Marketing de relacionamento;

  • Como encantar e surpreender seus clientes (Criação de um Campo de Valor);

  • Agilidade para as mudanças no Cenário Competitivo (Empreendedorismo);

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